Topo

Eike Batista não descarta ajudar Rubinho a continuar na F-1

UOL Esporte

12/12/2011 06h02

A campanha "Direito de Correr", lançada pelo programa "Pânico na TV" para ajudar Rubens Barrichello a conseguir uma vaga na Fórmula 1 no ano que vem, fez um apelo ao empresário Eike Batista, o homem mais rico do Brasil e dono da oitava maior fortuna do mundo.

Durante o lançamento do livro de Eike, Sabrina Sato perguntou ao empresário se Rubinho ainda teria potencial para fazer bonito em 2012. Mas o bilionário se mostrou cético.

"Para ser bem sincero, acho que com a idade dele, ele não tem mais o reflexo dos mais jovens", disse Eike sobre o veterano de 39 anos. Mas, quando Sabrina finalmente o intimou a ajudar Rubinho a financiar uma vaga, o empresário concordou.

"Todos os brasileiros deveriam contribuir um pedaço. Seria bacana se todos os empresários brasileiros ajudassem. Posso contribuir com um pedaço maior", admitiu Eike Batista.

O bilionário autografou um livro seu com uma dedicatória a Rubens Barrichello, e Sabrina Sato prometeu falar com a assessora de Eike Batista para marcar um encontro do empresário com Rubens Barrichello. No fim, pode ser que a brincadeira do programa realmente resulte em algo para Rubinho.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.