Topo

Minotouro faz confissões íntimas e Minotauro revela que já fez sexo no tatame

UOL Esporte

08/12/2011 14h03

Minotauro dá entrevista ao Sexy Hot

Os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro Nogueira receberam a apresentadora Rossana Freire, do canal Sexy Hot, na academia onde treinam. Na entrevista que vai ao ar no dia 21 de janeiro, os lutadores do UFC fizeram confissões sobre a vida sexual.

"Eu tinha um ringue lá em casa. Já fiz amor algumas vezes lá", revelou Minotauro, que disse gostar de mulheres sensíveis: "Tem que ser natural, ser ela mesma, feminina e carinhosa. Não é só fazer amor, um bom sexo, mas tem que ser romântica".

Apesar de já ter usado o tatame para momentos íntimos, Minotauro contou que evita fazer sexo antes de lutas: "Eu não gosto de fazer. Mas já fiz algumas vezes na minha vida. Eu luto bem melhor quando eu não faço sexo. É uma troca de energia muito forte que você tem com a pessoa. Eu prefiro ficar mais tenso, mais nervoso. Eu não quero entrar na luta relaxado."

Minotouro também contou seus segredos na cama e deixou claro: "Vale tudo, né? Entre quatro paredes você tem que ter criatividade, cumplicidade e procurar sempre inovar com brinquedinhos, brincadeiras, muitas coisas. Para poder ter um sexo gostoso você tem que usar a cabeça".

Rogério disse ainda que algumas habilidades não se limitam ao octagon: ele revelou que "mata-leoa" é o seu golpe preferido na cama. Mas ele não quis explicar como se faz. "É surpresa! Não posso falar. É para atiçar a curiosidade", brincou Minotouro.

Minotouro posa ao lado da apresentadora Rossana Freire

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.