Topo

Desencontros com festa da CBF atrapalham gravação do Bem, amigos

UOL Esporte

06/12/2011 06h00

A gravação do programa Bem, amigos durante a realização da festa dos melhores do Brasileirão provocou saias-justas na atração do Sportv e na própria celebração da CBF. A divisão dos convidados entre os dois eventos e a proximidade do estúdio montado pela emissora com o auditório em que ocorreu a entrega dos prêmios criaram problemas para Galvão Bueno.

A primeira gafe envolveu o zagueiro Dedé, do Vasco. O defensor recebeu o prêmio de melhor de sua posição e foi encaminhado ao Bem, amigos. O bate-papo no programa, porém, demorou mais que o esperado e o jogador esteve ausente durante a entrega do troféu de Craque da Galera, que também foi vencido por ele.

"Dedé, sei que você tem que ir", disse Galvão Bueno, que emendou uma pergunta ao técnico do Vasco Cristóvão Borges. "Posso fazer uma substituição no seu time?".

Uma pessoa no estúdio, porém, avisou que a premiação de Dedé como preferido do público já havia ocorrido, o que deixou Galvão visivelmente contrangido.

"É uma loucura. Enquanto você estava aqui, estava sendo escolhido lá. Vamos fazer uma coisa?", disse Galvão, que puxou uma salva de palmas ao zagueiro. "Além de ser o melhor de sua posição, também é o craque da galera. Vai lá receber seu premio, senão vão brigar com a gente".

Diego Souza substituiu Dedé entre os convidados do Bem, amigos e também passou por situação constrangedora. O meia e Cristóvão Borges foram atrapalhados em uma de suas respostas pelos gritos dos jogadores e torcedores do Corinthians, que recebiam o troféu de campeão brasileiro naquele momento.

"Essa gritaria, tenho que explicar. A coisa é meio surrealista. É o momento em que o Corinthians recebe o título de campeão", explicou Galvão, mais uma vez constrangido.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.