Topo

No meio da torcida do Corinthians, integrantes do Pânico apanham da polícia

UOL Esporte

05/12/2011 06h00

A cobertura do humorístico Pânico na TV da rodada final do Brasileirão contou com um episódio negativo. Integrantes do programa da RedeTV acabaram agredidos por policiais militares na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, onde estavam junto de torcedores do Corinthians.

Os humoristas ficaram no meio da briga entre torcedores corintianos e policiais, que ocorreu minutos antes do duelo contra o Palmeiras pela 38ª rodada. O motivo da confusão foi a falta de ingressos para a partida decisiva, o que revoltou alguns aficionados.

Durante o tumulto, um dos produtores do Pânico levou um golpe de cassetete no rosto e foi parar no hospital. De acordo com os apresentadores do programa, o funcionário da RedeTV recebeu cuidados médicos e passa bem.

Se fora do estádio o clima foi de confusão, dentro do Pacaembu os humoristas puderam comemorar o título corintiano. Torcedor do time do Parque São Jorge, o humorista Alfinete chorou com a conquista, dedicou o troféu ao ex-jogador Sócrates e foi carregado pelos torcedores.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.