No meio da torcida do Corinthians, integrantes do Pânico apanham da polícia
A cobertura do humorístico Pânico na TV da rodada final do Brasileirão contou com um episódio negativo. Integrantes do programa da RedeTV acabaram agredidos por policiais militares na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, onde estavam junto de torcedores do Corinthians.
Os humoristas ficaram no meio da briga entre torcedores corintianos e policiais, que ocorreu minutos antes do duelo contra o Palmeiras pela 38ª rodada. O motivo da confusão foi a falta de ingressos para a partida decisiva, o que revoltou alguns aficionados.
Durante o tumulto, um dos produtores do Pânico levou um golpe de cassetete no rosto e foi parar no hospital. De acordo com os apresentadores do programa, o funcionário da RedeTV recebeu cuidados médicos e passa bem.
Se fora do estádio o clima foi de confusão, dentro do Pacaembu os humoristas puderam comemorar o título corintiano. Torcedor do time do Parque São Jorge, o humorista Alfinete chorou com a conquista, dedicou o troféu ao ex-jogador Sócrates e foi carregado pelos torcedores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.