Topo

Sheik aposta em 'seu' Fla para ajudar Corinthians a ser campeão

UOL Esporte

03/12/2011 12h17

Fora do clássico contra o Palmeiras pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Emerson Sheik mostra confiança em seu ex-clube, o Flamengo, diante do Vasco para a conquista do título, que seria o seu terceiro consecutivo na competição.

O jogador que não vai poder atuar por ter sido suspenso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido a um pisão no adversário em jogo contra o Avaí, Emerson tratou de dar seus palpites e acha que o Corinthians leva o título mesmo que não vença o Palmeiras.

"Eu aposto na vitória do meu Flamengo sobre o Vasco, até pela semana que o Vasco teve com a viagem. Aposto em 2 a 1 para Flamengo", afirmou o atacante durante o programa "Esporte Fantástico", da TV Record.

Esperando vitória por 1 a 0 para o Corinthians contra o Palmeiras, o atacante reforça sua identificação com o clube paulista. "Comigo não tem tempo ruim. É porrada, tiro e bomba, no bom sentido. Sou guerreiro".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.