Topo

Sportv ironiza Andrés na CBF e vê suspensão de Danilo como ajuda ao Corinthians

UOL Esporte

28/11/2011 11h18

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, foi nomeado diretor de seleções da CBF na semana passada. A proximidade do cartola alvinegro com o manda-chuva aumentou as teorias da conspiração sobre um suposto favorecimento ao time do Parque São Jorge, e o programa Redação Sportv não passou ileso.

Em tom de brincadeira, o apresentador André Rizek identificou a primeira "ajuda" ao Corinthians depois da nomeação de Andrés. Criticado pela torcida pela sua queda de rendimento, Danilo recebeu cartão amarelo e está suspenso do clássico decisivo contra o Palmeiras, no próximo domingo.

"Está aí a prova de como o Corinthians foi beneficiado pela arbitragem", disse Rizek, em tom irônico, quando a imagem do Sportv mostrava o cartão de Danilo.

Além de cornetar o meia corintiano, que dará lugar a Alex no time de Tite, Rizek também deu uma alfinetada em parte da imprensa. "Eu ouvi rádios durante todo o domingo, e negaram tanto que o Andrés beneficiaria o Corinthians que parecia que estavam afirmando", disse o apresentador, sem dar muito crédito às especulações de que o líder do Brasileirão é beneficiado pela proximidade de seu presidente com a CBF.

"Quando o Corinthians estava ganhando você já via no Twitter: 'Ah, Corinthians é o time da CBF'. Aí de repente veio o gol do Vasco e todo mundo tomou um susto, porque desarmou a tese", emendou Sidney Garambone, editor-chefe do programa Esporte Espetacular e um dos convidados desta segunda, ao lado de Sergio Xavier, editor-chefe da revista Placar.

Crédito: Reprodução/Sportv

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.