Topo

Semelhança entre Ronaldo e Tim Maia gera risos e nostalgia no Jogo Aberto

UOL Esporte

23/11/2011 14h09

A comparação a Tim Maia era inevitável. Com quilos a mais e um recém bigode, seguidores de Ronaldo começaram a notar a semelhança entre o ex-jogador e o falecido cantor após o fenômeno postar, ontem, uma foto sua no twitter com o novo visual. E no programa Jogo Aberto de hoje, os comentaristas não perdoaram o novo look do ex-jogador.

"Nossa Senhora, o Ronaldo tá de brincadeira!", falou Denílson, ao ver as fotos de Tim Maia e Ronaldo lado a lado. "Semelhança enorme, gigante. Um é gênio da música e outro do futebol", comentou Ulisses Costa.

Ao som de Tim Maia, o corintiano Doutor Osmar disse ter saudades de ambos. "Eu tenho saudades dos dois, evidentemente cada um na sua área, mas o Ronaldo faz falta", disse o doutor.

Já Neto brincou com a fama que Tim Maia adquiriu por não comparecer em alguns shows marcados. "E aí tem uma diferença, o Tim Maia não ia nos shows, o Ronaldo sempre foi, sempre compareceu ao espetáculo", falou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.