Topo

Celebridades e personalidades do esporte homenageiam Galvão Bueno

UOL Esporte

23/11/2011 21h43


Crédito: Divulgação

Galvão Bueno foi o grande homenageado em um jantar promovido na última terça-feira pelo empresário José Victor Oliva e sua mulher Tatianna Oliva. Aproveitando a presença do narrador no Brasil por ocasião do GP de Interlagos, da Fórmula 1, o evento reuniu celebridades e personalidades do esporte brasileiro.

A imagem acima mostra, da esquerda para a direita, José Hawilla, Luciano Huck, o anfitrião da noite, o homenageado, Ronaldo e o presidente da CBF Ricardo Teixeira. Sentado confortavelmente na cadeira está o presidente do Corinthians, Andres Sanchez.

A lista, entretanto, não para por aí. Também aproveitaram a boquinha o técnico da seleção brasileira Mano Menezes, Arnaldo Cesar Coelho, Reginaldo Leme, o jornalista Mauro Naves, os pilotos Rubens Barrichello, Felipe Massa, Luciano Burti, Caca e Popó Bueno, filhos de Galvão Bueno.

Durante o jantar, regado ao vinho Bueno Paralelo 21 e ao espumante Bueno Cuvée Prestige, José Oliva aproveitou para brindar o narrador global. "Acho que há muitos anos choro e rio com Galvão. Galvão é diferente. Ele não está nem aí para o que a turma acha. Ele tem uma personalidade espetacular", afirmou o empresário. "Tudo isto é para você. Tudo isto é para dizer que a gente ama você, Galvão", concluiu.

"Estou muito feliz de ter todos reunidos aqui. Isso é muito especial", agradeceu o homenageado.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.