Topo

Santos quer Cigano na defesa para parar Messi

UOL Esporte

22/11/2011 14h24

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, já sabe como  parar o argentino Lionel Messi em um possível confronto com o Barcelona no Mundial Interclubes: colocar o campeão dos pesados do UFC, Junior Cigano, de 1,93 m, marcando Messi, de 1,69 m.

Nesta segunda-feira, o cartola participou do Bem Amigos, do SporTV, e convidou o campeão para a tarefa: "Você não quer jogar na zaga central contra o Barcelona?", perguntou. De bate pronto, o 'zagueiro' Cigano garantiu que nem Messi e nem ninguém passariam. "Ele tem o físico do zagueiro central do Santos para acabar com o Messi", completou o presidente.

Durante sua participação no programa, Cigano ainda comentou a narração do UFC feita por Galvão Bueno, apresentador do programa. "Comecei a imaginar ele dizendo meu nome, falando: 'Aí vem o Cigano', já comecei a pensar essas coisas e quando eu cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz, foi assistir. Ele 'direita, direita, esquerda, esquerda, 1, 2, 3 e acabou, é Junior Cigano do Brasil"', contou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.