Topo

Minotauro lembra "perigos" da fama e os obstáculos da vida em entrevista a Marília Gabriela

UOL Esporte

22/11/2011 19h05

Em mais uma parada na TV brasileira – em uma tour que começou no UFC Rio, com sua vitória contra Brendan Schaub em agosto – Minotauro passou pela cadeira de Marília Gabriela. O ex-campeão do UFC e do Pride lembrou os momentos de maior dificuldade na carreira, falou dos perigos da fama e revelou que já chegou a enjoar de tanto treinar.

"Você treina três, quatro meses para uma luta de 15 minutos. Eu amo o que faço, mas já cheguei a enjoar pelo ritmo dos treinamentos. Treinar com dor também é desagradável", diz ele, que passou por três cirurgias antes do UFC Rio. Agora, ele se prepara para o UFC 140, no Canadá, em revanche contra Frank Mir.

Mas, mesmo com tantos desafios como lutador, o episódio em que foi atropelado por um caminhão ainda é o mais marcante de sua vida, deixando dores em uma cicatriz nas costas. "Nenhuma situação que eu passei nas lutas se compara ao acidente", revelou ele, que se mantém com os pés no chão, apesar da fama. "É perigoso, você tem que saber lidar."

A entrevista com Marília Gabriela vai ao ar neste domingo, às 22h, na GNT.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.