Topo

José Trajano se recupera de cirurgia pós-infarto e recebe alta nesta segunda

UOL Esporte

21/11/2011 14h53

Depois de passar mal em casa e ser internado com um quadro de infarto na semana passada, o jornalista José Trajano irá receber alta nesta segunda-feira no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele foi submetido a uma angioplastia e se recupera bem, segundo companheiros de trabalho da ESPN Brasil.

A pedido de Trajano, a assessoria de imprensa do hospital não emitiu nenhum boletim médico sobre o assunto. Há quase um mês, o famoso jornalista, um dos grandes nomes do meio esportivo, anunciou sua saída do cargo de diretor da emissora. Ele passará a atuar apenas como comentarista e eventual consultor.

A angioplastia é um procedimento cirúrgico que consiste na introdução de uma pequena sonda com um globo inflável e é indicada para casos mais simples de obstrução de artérias. Fumante, Trajano terá que combater o vício e o consumo excessivo de gordura para diminuir a chance de o problema se repetir.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.