Topo

Equipe do 'Jogo Aberto' brinca com fama de pé-frio de Pelé

UOL Esporte

09/11/2011 13h13


(Foto: TV Globo/ Zé Paulo Cardeal)

A fama de pé-frio de Pelé rendeu alguns minutos de discussão no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. A apresentadora Renata Fan anunciou que Neto, comentarista da emissora, estava revoltado. A explicação veio logo depois. Durante evento em São Paulo nesta terça-feira, o rei do futebol disse que o Corinthians é quem tem mais chances de conquistar o título brasileiro de 2011.

"Pelé é o maior atleta, o maior jogador de futebol de todos os tempos, mas tem uma fama de ser um pouco pé frio na hora dos comentários, em suas previsões", afirmou Renata Fan, que instigou o debate com Neto, Ulisses Costa, Denilson e Osmar de Oliveira.

Ulisses Costa lembrou que, em 2002, quando o Brasil conquistou o pentacampeonato da Copa do Mundo, Pelé havia dito que a seleção não venceria na Alemanha. "Tem gente que é pé frio mesmo e o Pelé ultimamente não tem acertado os palpites", brincou.

Neto, ídolo da torcida corintiana, brincou dizendo que Pelé deu esta declaração propositalmente. "Às vezes é cobra mandada do Pelé, ele fala isso pro Corinthians não ganhar, rapaz", satirizou o ex-camisa 10. "O Pelé, desde criança, lá em Três Corações, dormia de meia de lã", completou o comentarista, mostrando bom humor.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.