Topo

Neto diz que Andres está de TPM: "Não chamo mais ele para sair"

UOL Esporte

03/11/2011 12h38



Na entrevista coletiva concedida na quarta-feira, o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, revelou estar um tanto sem paciência. Questionado pelo repórter Luis Ceará, da Band, sobre o que ele veio fazer na coletiva, Andres  respondeu: "Infelizmente, responder o que você perguntar".

No programa Jogo Aberto desta quinta, o comentarista Neto, amigo pessoal de Andres, disse que o dirigente está "muito chato": "Ele tá de TPM. O Andrés tá de TPM hoje, é TPM que fala, não é?".

Ele revelou ainda que tem evitado sair com o amigo. "Quando eu convido o pessoal para sair, a gente não quer o Andres junto. Porque ele é muito chato. Ultimamente ele tá muito chato. A gente quer ele longe", contou.

Já em relação à postura de Andrés, de aparecer para dar entrevista, Neto disse estar de acordo com o presidente do Corinthians. Na opinião do comentarista é importante que o presidente trate de assuntos polêmicos.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.