Topo

Kyra dança no Jô e fala da rígida dieta dos Gracie: "nunca comi batata frita"

UOL Esporte

02/11/2011 07h00

Musa dos tatames, Kyra Gracie representa a família mais tradicional do jiu-jítsu e ficou famosa por ser a pioneira em colocar as mulheres no mundo das lutas. Agora, enquanto estuda propostas para ir além disso, sendo a primeira dama dos Gracie no MMA, a lutadora participou do Programa do Jô, para contar um pouco das suas histórias.

Um dos temas foi justamente a sua coragem em enfrentar a tradição de apenas homens lutarem: "Na minha família quando nascia alguma mulher, os homens ficavam tristes. Mas eu vim para mostrar o contrário. Lutei para poder lutar", disse a bela.

Ainda sobre os costumes passados pelas gerações, ela lembrou a dieta Gracie, muito restrita e que lhe fez um bocado diferente das outras crianças. "Eu nunca comi batata frita", revelou Kyra, que por outro lado "tomava açaí na mamadeira".

Em seu Twitter, ela revelou que mostrou um pouco mais do que suas habilidades como lutadora para o apresentador. "Até dancei no palco", contou. O programa está previsto para ir ao ar nesta quarta-feira. (Foto: TV Globo/ Ricardo Martins/Divulgação)

LEIA MAIS – UFC confirma evento no Brasil no dia 14 de janeiro; Aldo e Belfort estão no card

CONFIRA TAMBÉM – Tuitadas valem bônus, e brasileiros do UFC ganham grana extra da organização

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.