Topo

Anderson quebra silêncio sobre Sonnen: "Ele não merece lutar comigo"

UOL Esporte

28/10/2011 18h32

Anderson Silva aparece tanto na televisão que ele mesmo admitiu em sua última gravação, para o programa de entrevistas de Marília Gabriela no SBT, que pode mudar de ramo.

"Estou pensando em televisão. Achei interessante", disse o campeão do UFC. Depois de tocar mais uma vez em velhos assuntos ("Sempre fui muito bem resolvido com relação à minha voz"), Anderson quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a insistência do desafeto Chael Sonnen, que quer outra luta pelo cinturão.

"Ele não merece lutar comigo", disparou Anderson. "Não cheguei aonde eu cheguei sendo arrogante ou provocando alguém. Nesse meio não existe espaço para isso. O mais importante ele não fez, que era me vencer. Ele ainda caiu no antidoping, o que é pior", continuou.

"Nessa coisa de provocação ele acaba denegrindo a imagem do esporte. Eu não acho que ele deveria estar nesse esporte porque ele não tem controle emocional nenhum", encerrou o lutador brasileiro.

MAIS
Sonnen volta a provocar Anderson Silva e diz que brasileiro usará fantasia de galinha

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.