Topo

Josiel critica o Pará e deixa apresentador local descontrolado

UOL Esporte

20/10/2011 17h17

O atacante Josiel, artilheiro da Série A em 2007, está cada vez mais pressionado no seu atual clube, o Paysandu. Depois de dizer, em entrevista ao UOL Esporte, que "já morou em cidades melhores" do que Belém, o jogador se envolveu em mais uma polêmica.

Seu perfil no Facebook (Tchê Loko), que no momento está bloqueado para desconhecidos, publicou uma série de comentários que deixaram o apresentador local Edson Matoso, do SBT Esporte, no mínimo indignado na edição da última quarta.

Diz uma das mensagens do jogador: "Saudades do meu Rio Grande, Goiânia… de gente bonita". O atacante admitiu que vai ser difícil aguentar mais um mês na capital paraense, e fez um comentário em especial que revoltou o apresentador Edson Matoso.

"Será que é teu, Josiel?", questiona Edson, enquanto tenta mostrar o perfil do Facebook no telão ("Essa tecnologia ainda está meio enrolada"). Depois, mostra o comentário de um amigo de Josiel: "Ouvi falar que aí só tem paquita". E Josiel respondeu: "Só paquita depois do incêndio".

Depois de ler essas frases no perfil de Josiel, Edson Matoso perdeu o controle e disparou uma série de palavrões contra o atacante. De tão revoltado, o apresentador pediu: "Pode me tirar do ar". Assista a seguir:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12199503[/uolmais]

 

Depois do desabafo contra Josiel, Edson Matoso acabou sendo afastado pela emissora afiliada do SBT. Em sua conta no Twitter, o apresentador deixou clara a sua insatisfação com a decisão:

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.