Topo

Em recuperação, Jaqueline vai à cozinha em programa de TV, mas não põe a mão na massa

UOL Esporte

20/10/2011 12h39


Crédito: Reprodução

Ainda vestindo um colar cervical e cautelosa nos movimentos, a jogadora Jaqueline foi a convidada do programa matinal da TV Record, o Hoje em Dia. Depois de um breve bate-papo com os anfitriões, a atleta que deixou o Pan-Americano de Guadalajara porque sofreu uma lesão no pescoço, foi convidada a preparar uma galinhada, mas não colocou a mão na massa.

O cozinheiro da vez foi o apresentador Edu Guedes, que recebia orientações da jogadora da seleção brasileira enquanto conversava com a convidada. "Tem que deixar o frango mais ou menos. Não pode deixar ele muito frito", avisouu a jogadora em determinado momento da receita. "Ela não pode pegar peso porque senão o Murilo fica bravo com a gente", brincou o apresentador.

Natural do Recife, Jaqueline diz ter desenvolvido um método para fazer cuscuz – um de seus pratos prediletos – no microondas, mas carrega um trauma com a receita. "Eu fui em um programa de TV e deu tudo errado com o cuscuz. Até hoje o pessoal me zoa no Twitter por causa disso".

LEIA MAIS NO UOL ESPORTE
Retorno às quadras. Jaqueline planeja volta e ainda sonha com Copa do Mundo.
Zica? Lesão no Pan-2001 amplia série de contratempos na carreira da atleta.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.