Em recuperação, Jaqueline vai à cozinha em programa de TV, mas não põe a mão na massa
Ainda vestindo um colar cervical e cautelosa nos movimentos, a jogadora Jaqueline foi a convidada do programa matinal da TV Record, o Hoje em Dia. Depois de um breve bate-papo com os anfitriões, a atleta que deixou o Pan-Americano de Guadalajara porque sofreu uma lesão no pescoço, foi convidada a preparar uma galinhada, mas não colocou a mão na massa.
O cozinheiro da vez foi o apresentador Edu Guedes, que recebia orientações da jogadora da seleção brasileira enquanto conversava com a convidada. "Tem que deixar o frango mais ou menos. Não pode deixar ele muito frito", avisouu a jogadora em determinado momento da receita. "Ela não pode pegar peso porque senão o Murilo fica bravo com a gente", brincou o apresentador.
Natural do Recife, Jaqueline diz ter desenvolvido um método para fazer cuscuz – um de seus pratos prediletos – no microondas, mas carrega um trauma com a receita. "Eu fui em um programa de TV e deu tudo errado com o cuscuz. Até hoje o pessoal me zoa no Twitter por causa disso".
LEIA MAIS NO UOL ESPORTE
Retorno às quadras. Jaqueline planeja volta e ainda sonha com Copa do Mundo.
Zica? Lesão no Pan-2001 amplia série de contratempos na carreira da atleta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.