Topo

Andrés Sánchez convida Galvão Bueno para assinar cheque e "batizar" Itaquerão

UOL Esporte

20/10/2011 14h34

Nesta quinta-feira, a Fifa anunciou as cidades-sedes da Copa do Mundo e confirmou a cidade de São Paulo como local da abertura do Mundial de 2014. Direto das obras do estádio estava o repórter Mauro Naves ao lado de Ronaldo e Andrés Sánchez. O presidente do Corinthians, em tom de brincadeira, convidou Galvão Bueno para batizar o futuro estádio.

Do estúdio, o narrador global questionou o mandatário do clube alvinegro se o nome do estádio vai ser Itaqueirão ou Fielzão, dois dos nomes que estão "pegando" entre os torcedores do clube. O tema já foi tratado diversas vezes pelo presidente, que sempre insiste em negar qualquer apelido até que uma empresa aceite pagar o valor de R$ 400 milhões para "batizar" o local.

"Pode ser até o Galvão Bueno se ele quiser assinar o cheque de R$ 400 milhões", rebateu Sánchez. O Galvão Bueno tratou de tirar o corpo fora, tirando qualquer esperança de o torcedor ver a abertura da Copa no "Buenão". A bola então foi passada para o ex-jogador Ronaldo. "Esse cheque eu não assino, não", respondeu prontamente o Fenômeno.

LEIA MAIS NO UOL ESPORTE
Corintianos. Ronaldo comemora com Andrés Sánchez: "Não poderia ser em outro lugar".
Definidos. Copa começa com jogo em São Paulo e final no Maracanã.
Até o final. Seleção brasileira só jogará no Maracanã se chegar à final.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.