Topo

Semi-aposentado da TV, João Sorrisão reaparece em produtos de higiene pessoal

UOL Esporte

18/10/2011 15h43


Crédito: Divulgação

Por mais que você tente, não vai conseguir se livrar dele tão rápido. João Sorrisão está de volta, mas não na TV. O joão bobo global se transformou em marca de uma linha de produtos de higiene pessoal.

Dois kits diferentes serão colocados à venda para os consumidores: um traz shampoo e condicionador e o outro dois shampoos e um sabonete líquido. Ambos, devidamente estampados com a imagem e no formato do boneco inflável verde. Ambos os kits custam R$ 13 e possuem extrato de maçã verde na formulação, que confere  ao consumidor brilho aos fios, sensação de limpeza e, quem sabe, criatividade na comemoração de um gol.

Iniciativa do programa Esporte Espetacular para interagir com os boleiros do Brasileirão, o João Sorrisão era dado como presente para os jogadores que comemorassem um gol imitando o movimento do joão bobo. Poucos meses depois, entretanto, a emissora abandonou a iniciativa, reduzindo a exposição do boneco inflável.

LEIA MAIS NO UOL ESPORTE VÊ TV
Comemoração livre. Globo "aposenta" comemoração do joão bobo e pede criatividade.
Não gostouContra João Sorrisão, Neto defende comemoração no alambrado.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.