Topo

Cléber Machado faz leitura labial e conclui: Tite "falou muito"

UOL Esporte

16/10/2011 18h38

Após o pênalti marcado contra o Corinthians na vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro, o técnico Tite se revoltou e foi expulso depois de reclamar muito com o árbitro Pablo dos Santos Alves. Nas arquibancadas, a torcida do Cruzeiro já provocava o técnico repetindo o bordão "fala muito, fala muito".

Cléber Machado primeiro fez a leitura labial do técnico, inclusive imitando o sotaque gaúcho: "Todo mundo viu que não foi. Tá 'errrrado'!". Depois, o narrador lembrou o bordão e se juntou ao coro da torcida.

"Arnaldo, você diria que nesse lance o Tite 'falou muito'?", perguntou Cléber. O comentarista considerou que o técnico realmente exagerou e sua expulsão foi correta.

Cléber então lembrou da origem do bordão de Tite: "Vocês lembram do bate boca no Corinthians e Palmeiras e ele ficou com o Felipão: fala muito, fala muito", explicou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.