Topo

Galvão Bueno descobre o bordão "Pode, Arnaldo?"

UOL Esporte

10/10/2011 23h31

Galvão Bueno é um mestre na arte de criar bordões. Mas, nesta segunda-feira, durante o programa Bem, Amigos, da SporTV, ele descobriu novo. Não tão novo assim, né. Afinal, na internet, o "Pode, Arnaldo?" – usado tanto por Cleber Machado, quanto por Galvão – já "bomba" faz tempo. Para o narrador/apresentador, o bordão ainda vai pegar.

A "descoberta" foi feita em um dos desafios semanais propostos por Arnaldo César Coelho. Como de costume, Galvão e seus convidados inundaram o ex-árbitro de críticas e perguntas e em determinado momento o anfitrião aproveitou para cornetar o colega.

"Ele [Arnaldo César Coelho] é o maior marketeiro do universo. Nós estávamos fazendo o jogo Brasil x Argentina em Belém do Pará e ele jogou uma bolinha de papel em mim escrito: pergunta 'Arnaldo isso pode?' Assim isso vai acabar virando bordão!", disse Galvão Bueno.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.