Topo

Sportv escala Milton Leite para transmitir o Santos no Mundial

UOL Esporte

07/10/2011 16h34

O Sportv definiu Milton Leite para as transmissões do Mundial de Clubes da Fifa, que acontece no Japão no mês de dezembro.

Depois de comandar jogos na TV Globo durante as férias de Cleber Machado, o narrador estará no principal evento do calendário de futebol do final do ano, com as participações do Santos de Neymar e do Barcelona de Messi.

O próprio Milton Leite anunciou a escalação nesta sexta-feira através de sua conta no Twitter. O narrador afirmou que estará acompanhado no Japão dos comentaristas Mauricio Noriega e Lédio Carmona.

O Mundial de Clubes da Fifa acontece de 8 a 18 de dezembro no Japão. Por enquanto, além de Santos e Barcelona, também estão classificados como campeões continentais as equipes do Monterrey (México) e Auckland City (Nova Zelândia). A decisão será disputada na cidade de Yokohama.

Pela Globo, Milton Leite participou de duas transmissões recentes de clubes paulistas no Campeonato Brasileiro. Nesta semana, o narrador também esteve presente no quadro de futebol do noticiário regional SPTV, ao lado do apresentador Cesar Tralli.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.