Topo

Tande chama matéria errada e troca nome de repórter no Esporte Espetacular

UOL Esporte

02/10/2011 11h55

Foto: Divulgação/TV Globo

Vida de apresentador de programa ao vivo não é fácil. Depois de cuspir um chiclete em frente às câmeras durante a Copa América, Tande não conseguiu escapar de um novo vacilo neste domingo, durante a apresentação do Esporte Espetacular, da TV Globo. Mas o erro foi tirado de letra pelo ex-jogador de vôlei, que usou o bom humor para se desculpar.

Tudo começou quando ele a sua companheira de apresentação, Cristiane Dias, chamaram erroneamente uma matéria sobre o caso do jogador Breno, que teria colocado fogo à sua própria casa na Alemanha. No entanto, quando Tande e Cristiane olharam para o telão, lá estava Sócrates, pronto para falar de sua recuperação.

A dupla então logo se apressou para corrigir o erro e chamar a reportagem do Doutor, mas então Tande voltou a vacilar, ao anunciar que a matéria seria conduzida por Renato Ribeiro, quando na verdade o repórter era Renato Peters.

Na volta da reportagem, Tande justificou o erro pela sua "empolgação" com a reportagem de Sócrates e a luta do ídolo corintiano contra o alcoolismo.

Se considerarmos o chiclete cuspido ao vivo, Tande se saiu bem melhor desta vez.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.