Topo

Estreia de novela da Globo tem Guga e dupla do Sportv

UOL Esporte

27/09/2011 08h14

Tricampeão de Roland Garros, Gustavo  Kuerten, aposentado do tênis, fez uma participação especial agora também na televisão. Nesta segunda, o ex-tenista deu o ar da graça no primeiro capítulo de "A Vida Da Gente", nova novela da TV Globo.

Guga aparece rapidamente fazendo um comentário sobre Ana Fonseca, personagem vivida por Fernanda Vasconcelos. Na trama, Ana é uma tenista considerada a principal promessa do Brasil e com chances, segundo Guga, de brigar por títulos com as principais jogadoras do mundo.

"Ana está jogando  um belo tênis, competiu de igual para igual com as principais atletas do circuito, e esse ano ainda ela ganha um torneio importante", disse Guga durante sua rápida participação na transmissão da partida na novela.

Quem também participou do capítulo foi a dupla do Sportv Eusébio Resende e Dácio Campos, narrador e comentarista dos principais torneios de tênis do mundo no canal fechado. Dácio, aliás, manteve sua tradicional empolgação nos comentários até mesmo na partida fictícia da novela.

LEIA MAIS: "A Vida da Gente" homenageia Manoel Carlos; estreia alcançou 24 pontos no Ibope

"A Vida da Gente" homenageia Manoel Carlos; estreia alcançou 24 pontos no Ibope

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.