Topo

Neto pede para Renata Fan levantar decote e diz que estava se desconcentrando

UOL Esporte

26/09/2011 12h08

Neto voltou a deixar Renata Fan em situação embaraçosa durante o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. Nesta segunda-feira, o comentarista estava no palco ao lado da apresentadora quando soltou uma de suas "pérolas".

Enquanto Renata comentava a respeito das partidas do fim de semana do Campeonato Brasileiro, Neto fez um pedido à apresentadora: "Você poderia levantar o decote? Estou ficando desconcentrado", disse, brincando. Renata levou na esportiva e riu.

No mês passado, Neto já havia aprontado outra para cima de Renata. Ela elogiou o comentarista, que havia feito uma previsão correta. "Olha o Neto revelando seus pensamentos", disse.

Neto não perdeu a oportunidade para emendar: "Se eu revelasse meus pensamentos, minha filha… você estava pelada agora".

O clima descontraído continuou no programa. Renata sentou no lugar de Neto enquanto o comentarista fazia um merchandising e o comentarista não deixou passar a oportunidade de fazer outras brincadeiras.

"Tá de brincadeira hoje, tá de sacanagem, né? Só porque foi três anos de namoro ontem?", perguntou Neto, referindo-se ao relacionamento da apresentadora com o piloto Átila Abreu.

Renata confirmou: "Completei 3 anos de namoro". Neto voltou a cutucar: "E o Átila, foi bem?". A apresentadora elogiou o namorado. "Sempre ele vai bem", respondeu.

LEIA MAIS:

Neto revela seus pensamentos: Renata Fan pelada

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.