Topo

Cléber Machado destaca participação de "Loco Herrera" e vira alvo de piadas no Twitter

UOL Esporte

25/09/2011 17h06

O narrador da TV Globo, Cléber Machado, cometeu gafe ao término do primeiro tempo da partida entre Botafogo x São Paulo, quando o clube carioca vencia por 2 a 0, com dois gols de Loco Abreu. Ao anunciar como foi a etapa inicial, Machado destacou os gols de "Loco Herrera".

Obviamente, ele misturou Loco Abreu com o atacante Herrera. Por conta da gafe, Cléber Machado virou motivo de piada no Twitter. O termo "Loco Herrera" chegou rapidamente aos Trending Topics nacionais.

"Termina o primeiro tempo, 2 a 0 para o Botafogo, com dois gols do Loco Herrera", confundiu-se o narrador.

Teoria para bronca com Juan

Cléber Machado parecia não entender por que a torcida do Botafogo vaiava o lateral são-paulino Juan todas as vezes em que ele tocava na bola. Juan já teve passagens pelos rivais Flamengo e Fluminense.

Depois de certo tempo pensando sobre essa questão, Cléber chegou a uma teoria: "Lembra daquele Flamengo e Botafogo que o Maicossuel gingou na frente do Juan e driblou o Juan e ele não gostou e colocou a mão na cara do Maicossuel? Essa parece ser a explicação mais convincente para a bronca da torcida do Botafogo com o Juan".

Em outro lance, Caio Ribeiro utilizou essa teoria: "A torcida pega no pé no duelo do Juan com o Maicossuel. Então você vê essa influência externa. O Juan tem que tomar cuidado para não entrar nessa".

Cabelos botafoguenses

"Você não acha que o Lucas fica deslocado nessa defesa do Botafogo por causa do cabelo? O Fábio Ferreira, o Cortês e o Antônio Carlos, todos tem um cabelo estiloso. O Lucas é o mais careta dos cabelos".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.