Cléber Machado destaca participação de "Loco Herrera" e vira alvo de piadas no Twitter
O narrador da TV Globo, Cléber Machado, cometeu gafe ao término do primeiro tempo da partida entre Botafogo x São Paulo, quando o clube carioca vencia por 2 a 0, com dois gols de Loco Abreu. Ao anunciar como foi a etapa inicial, Machado destacou os gols de "Loco Herrera".
Obviamente, ele misturou Loco Abreu com o atacante Herrera. Por conta da gafe, Cléber Machado virou motivo de piada no Twitter. O termo "Loco Herrera" chegou rapidamente aos Trending Topics nacionais.
"Termina o primeiro tempo, 2 a 0 para o Botafogo, com dois gols do Loco Herrera", confundiu-se o narrador.
Teoria para bronca com Juan
Cléber Machado parecia não entender por que a torcida do Botafogo vaiava o lateral são-paulino Juan todas as vezes em que ele tocava na bola. Juan já teve passagens pelos rivais Flamengo e Fluminense.
Depois de certo tempo pensando sobre essa questão, Cléber chegou a uma teoria: "Lembra daquele Flamengo e Botafogo que o Maicossuel gingou na frente do Juan e driblou o Juan e ele não gostou e colocou a mão na cara do Maicossuel? Essa parece ser a explicação mais convincente para a bronca da torcida do Botafogo com o Juan".
Em outro lance, Caio Ribeiro utilizou essa teoria: "A torcida pega no pé no duelo do Juan com o Maicossuel. Então você vê essa influência externa. O Juan tem que tomar cuidado para não entrar nessa".
Cabelos botafoguenses
"Você não acha que o Lucas fica deslocado nessa defesa do Botafogo por causa do cabelo? O Fábio Ferreira, o Cortês e o Antônio Carlos, todos tem um cabelo estiloso. O Lucas é o mais careta dos cabelos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.