Ex-desafetos, Leão e Neto fazem as pazes na TV
Há dois anos, Emerson Leão chamava Neto de "laranja podre" ao relembrar sua passagem como treinador pelo Palmeiras, quando liberou o jogador para o Corinthians em 1989. Foi a sua resposta a uma crítica feita pelo comentarista.
Nesta quinta-feira, os dois deixaram as antigas desavenças de lado e dividiram o estúdio do programa SP Acontece. Leão participou do programa apresentado por Neto como convidado especial, e respondeu às perguntas de Denílson, Edmundo e Ulisses Costa.
As primeiras palavras de Leão foram em tom diplomático: "Erros passados poderão ser consertados, e amizades às vezes perdidas são para serem reconquistadas", filosofou o técnico.
Neto elogiou a fala de Leão e completou: "Fico muito feliz, porque o Leão é um dos maiores goleiros da história". Durante o programa, o técnico esclareceu que pretende trabalhar por mais dois anos como treinador, e depois quer iniciar carreira de executivo.
MAIS
Chateado com o futebol, Leão reconhece exageros, mas segue letal com adversários
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.