Topo

Neto veta participação por telefone de Chicão em programa

UOL Esporte

21/09/2011 20h40

O apresentador e comentarista Neto ficou bastante irritado com o pedido do zagueiro Chicão de não ser relacionado pelo técnico Tite para o clássico entre Corinthians e São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi. Além de tecer críticas duras sobre o caso, o ex-jogador vetou a participação por telefone do defensor no programa SP Acontece.

"Como um capitão do time, líder do time, perde a posição do campo e não vai jogar. Ele está treinando hoje (quarta-feira) no Centro de Treinamento Joaquim Grava. Não! Eu como capitão, perdi a posição, vou ficar na reserva. Vou junto com o grupo, vou concentrar com o grupo. Gozado isso. Que líder é esse?", esbravejou Neto.

Após atuações irregulares, Chicão foi sacado pelo técnico Tite do time titular do Corinthians para o clássico contra o São Paulo. Diante da situação, o zagueiro pediu ao treinador para não ser relacionado para a partida e treinou separado no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.