Ceni discute com árbitro até em programa de TV e sugere a Arnaldo Cezar Coelho a gravação de conversas em campo
Capitão do São Paulo, Rogério Ceni é visto em quase todas as partidas discutindo com os árbitros. Na noite desta segunda-feira, no programa Bem, Amigos, do Sportv, o goleiro do São Paulo protagonizou seguidos debates com Arnaldo Cezar Coelho, ex-árbitro e comentarista esportivo da emissora.
A primeira discussão foi em relação ao gol feito por Casemiro na derrota para o Grêmio por 1 a 0. O gol são-paulino, segundo Arnaldo, foi bem anulado. Mas Ceni viu apenas o famoso "perigo de gol" no lance. Além da jogada que seria favorável ao São Paulo, Rogério discordou de Arnaldo em outras partidas. Por exemplo, o goleiro são-paulino daria gol ao vascaíno Diego Souza sobre o Figueirense. Ao ouvir a opinião contrária de Arnaldo, Rogério atacou:
"Ah, se fosse em São Januário era gol. E o lance do Casemiro, se fosse no Morumbi, não seria falta. Tem muito disso", criticou Ceni, que ainda deu uma sugestão para os árbitros.
Rogério disse que os juízes deveriam entrar em campo com um gravador, dizendo que seria muito útil para as anotações que são feitas na súmula. Depois da sugestão, Rogério ainda analisou os lances das expulsões dos cruzeirenses de Léo e Fabrício, do Cruzeiro, e avaliou que Neymar valorizou demais as jogadas, opinião bem diferentes das expostas pelos comentaristas da bancada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.