Topo

Anderson ganha clone do Pânico, que cria "Minitauro" e "Pequeno Belfort"

UOL Esporte

11/09/2011 22h31

Anderson Silva brincou na coletiva de imprensa de sua vitória contra Yushin Okami, no UFC Rio, que gostaria de enfrentar um clone dele próprio no octógono. O Pânico ouviu o pedido e criou essa cópia do campeão. Na edição deste domingo do programa, Ceará – famoso pelo papel de Sílvio Santos – virou o personagem "Clonerson".

A trupe foi a uma festa organizada por Ronaldo para festejar a vitória de Anderson Silva, e apresentou Clonerson ao lutador. A cópia foi recebida com bom humor pelo paulista, que ainda brincou com a imitação da voz fina. "Esse meu clone não saiu muito bem (risos). Eu não consigo engrossar minha voz cara, eu já tentei de várias maneiras", lamentou Anderson.

Além de Clonerson, ainda surgiu um anão com um duplo papel: mascarado, ele foi o Minitauro, enquanto sem máscara apareceu como o Pequeno Belfort.

Ronaldo fez sua homenagem ao lutador, quando questionado sobre a turnê midiática pós-UFC Rio, em diversos programas de TV, da "Dança dos Famosos" a programas de culinária. "Além de popularizar a ideia é deixar ele rico. Ele merece, leva algumas porradas de vez em quando", brincou o ex-jogador.

MAIS
Maratona de Anderson Silva na TV tem até culinária e Dança dos Famosos

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.