Topo

Andrés chama Morumbi de velho, e Hebe rebate: "Eu tenho 82 anos e estou aqui"

UOL Esporte

06/09/2011 23h15

Crédito: Reprodução

Andrés Sanchez foi o convidado da apresentadora Hebe Camargo em seu programa na RedeTV! Um dos assuntos abordados no bate-papo desta terça-feira, claro, foi a Copa do Mundo no Brasil e a ausência do Morumbi no evento.

O presidente do Corinthians, argumentando que o Morumbi não irá sediar jogos do Mundial porque é um estádio de 70 anos, foi prontamente rebatido pela apresentadora: "E daí?" Eu tenho 82 anos e estou aqui!", indagou a apresentadora são-paulina. Sanchez ainda tentou desconversar, "você com essa idade está livre para ir e vir, mas para um estádio não serve", mas o comentário da apresentadora arrancou gargalhadas da platéia e dos demais convidados.

O presidente corintiano ainda comentou que está cansado de exercer sua gestão no clube e que não irá tentar permanecer no comando do clube. "Quando sair da presidência quero descansar, namorar bastante e encher a lata", desabafou.

Conheça dez são-paulinos famosos da TV brasileira
Conheça dez corintianos ilustres da TV brasileira

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.