Topo

Minotauro explica relação com Inter: "É um time de decisão igual eu"

UOL Esporte

03/09/2011 12h18

Crédito: Edu Andrade/Agência Freelancer

O lutador Minotauro concedeu entrevista ao programa Esporte Fantástico, da TV Record, neste sábado para comentar sua participação no UFC Rio, no último fim de semana. Além de falar sobre a vitória sobre o norte-americano Brendan Schaub e a emoção de lutar no Brasil, o baiano explicou a sua relação com o Internacional, clube que o contratou dias antes do evento.

"Sempre gostei muito do colorado. O Internacional é um time de decisão, assim como eu. Quando chega a hora ele vai lá e define", afirmou Minotauro, que também elogiou a entrada dos clubes de futebol no universo do MMA. "Eles estão começando a perceber o apelo que o público tem por essa modalidade. Eles estão de parabéns por contratar esses caras. Vamos ganhar muitos títulos para eles [os clubes]".

Depois de passar por três cirurgias e ter seu retorno ao octógono questionado pelos médicos, Minotauro comentou mais uma vez sua emoção em retornar justamente par lutar diante da torcida brasileira, que o recebeu ao grito de "o campeão voltou". "Quando entrei na arena tentei não olhar pro público para não me emocionar antes da luta. Sempre lutei em Las Vegas, no Japão, na Austrália, mas lutar no Brasil é uma experiência ímpar. Foi muito especial."

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.