Topo

Minotauro revela que já apanhou de mulher e diz que bateria Rocky Balboa

UOL Esporte

01/09/2011 20h45

Por Maurício Dehò

Rodrigo Minotauro voltou aos céus do MMA após sua vitória no último sábado, pelo UFC Rio, contra o norte-americano Brendan Schaub. O feito encheu a semana do peso pesado de aparições e nesta quinta-feira ele foi no programa "Agora é Tarde", da Band. Entrevistado por Danilo Gentili o lutador revelou que, se de Schaub ele venceu com facilidade, já apanhou de mulher.

"Já apanhei de mulher sim, levei uns tapas", contou ao apresentador, no programa que vai ao ar nesta quinta, às 23h45. Questionado se não revidou, ele afirmou que o que fez foi mais "vergonhoso". "Eu até me esquivei, tentei segurá-la para parar, mas acabei saindo correndo."

Questionado sobre sua participação no cinema, em uma ponta no filme Mercenários, o ex-campeão falou de contracenar em um filme de Silvester Stallone, a quem é comparado, mas pelo papel de Rocky Balboa.

"Ele tem uma noção de luta, mas sabe que não é um lutador", disse Minotauro, que provocado por Gentili disse que ganharia do ator. "Com certeza, ele já está velhinho, não dá para mim!". (Twitter e Divulgação)

Veja as imagens do nocaute de Minotauro no UFC Rio

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12020025[/uolmais]

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.