Topo

Godói se nega a fazer previsão para Brasileirão: "Não sou Mãe Diná!"

UOL Esporte

01/09/2011 20h21

Crédito: Divulgação

Oscar Roberto de Godói parece ter se esquecido que é um comentarista de futebol, ou simplesmente não gostou da enquete formulada pela equipe do Gazeta Esportiva nesta quinta-feira. Quando perguntado qual equipe iria terminar melhor o Campeonato Brasileiro, o ex-árbitro retrucou: "Eu tenho cara de Mãe Diná?!"

A questão foi dita pela apresentadora Michelle Gianella, durante o programa esportivo da TV Gazeta. "A nossa enquete do dia é: que time vai terminar melhor o Brasileirão? Qual você acha, Godói?". Ou seja, um mero exercício de imaginação misturado ao conhecimento futebolístico de Godói.

Mas não foi dessa maneira que o comentarista viu a brincadeira. Sem mostrar muita paciência, ele retrucou a pergunta, argumentando que não pode fazer previsões do futuro. "Eu tenho cara de Mãe Diná? Por algum acaso eu tenho cara de Mãe Diná? Tem um turbante na minha cabeça? Eu estou debaixo de uma tenda no centro da cidade? Não vou responder a essa pergunta, me recuso".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.