Topo

Após exílio nas madrugadas, apresentador Fernando Vannucci deixa RedeTV!

UOL Esporte

01/09/2011 19h25

Crédito: Divulgação

Fernando Vannucci se desligou da Rede TV! na última quarta-feira. A informação foi dada pelo colunista Flávio Ricco, do UOL Entretenimento, nesta quinta-feira. O apresentador estava na emissora desde 2003, mas nos últimos meses havia sido deslocado para o horário da madrugada, onde apresentava os gols da rodada no Bola na Rede.

De acordo com a Flávio Ricco, Vannucci está livre para abrir novas possibilidades na carreira. O veterano apresentador trabalhou por mais de duas décadas na rede Globo, antes de passagens mais curtas por Band e Record, além da Rede TV!.

O ex-funcionário da emissora já havia perdido seu espaço nas tardes dominicais para Paloma Tocci e sua companheiras do programa Belas na Rede. A apresentador chegou comentar o fato ao blog UOL Esporte Vê TV, defendendo que não roubou o espaço do veterano. "Estou aqui para fazer meu trabalho. Não quero saber de 'micuinhas' (sic)", afirmou.

A notícia foi recebida com tristeza pela equipe do blog, que tem no apresentador uma referência desde o marcante discurso de Vannucci após o título da Itália na Copa do Mundo de 2006. A performance notória deu origem ao Troféu Vannucci, título dado ao momento mais inusitado da televisão esportiva na semana.

LEIA MAIS NO BLOG UOL ESPORTE VÊ TV
Lavo minhas mãos. "Não roubei o lugar de ninguém", diz Paloma Tocci sobre Vannucci na RedeTV!.
Encostado.  RedeTV! exila Vannucci nas madrugadas e estuda reaproveitar apresentador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.