Topo

Apresentadora sofre para falar octógono em programa com Vitor Belfort

UOL Esporte

18/08/2011 10h16

Foto: Divulgação/VIP

Em prévia de sua atuação como comentarista da RedeTV! durante o UFC Rio, o lutador Vitor Belfort foi convidado pelo programa de variedades Manhã Maior e tentou explicar sobre o esporte. O problema foram os deslizes das apresentadoras Daniela Albuquerque e Keila Lima.

Daniela Albuquerque sofreu ao tentar falar a palavra octógono e causou um dos momentos mais engraçados do programa ao repetir: "Ócto, óctono, octóno, óctano…"

Já a sua companheira de programa Keila Lima decidiu comentar sobre a luta de Vitor Belfort contra Anderson Silva no começo deste ano. Ela acabou dizendo desconhecer Anderson, campeão dos médios e tratou Belfort como referência, algo que até pode ser considerado normal para parte do seu público que não conhece o UFC.

"Eu não conhecia o Anderson Silva. Para nós brasileiros você é a referência", afirmou Keila.

O programa não exibiu imagens da vitória de Vitor Belfort sobre o japonês Yoshihiro Akiyama, mas repetiu algumas vezes o vídeo da derrota dele para Anderson Silva.

Belfort ainda falou sobre religião, citou os filmes Rocky, Karatê Kid e Cinderella Man para explicar sobre os valores do MMA, e disse que voltaria a participar de um reality show, mas diferente do que fez na Casa dos Artistas, quando participou com a hoje sua mulher Joana Prado.

"Reality show não é a realidade, é uma mentira. Você não está na sua casa, não está mostrando sua vida. Tenho vontade de fazer algo para levar meus valores. Nos EUA a gente não tem babá, somos eu, Joana, e as três crianças. Eu lavo louça, cozinho…", afirmou o lutador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.