Topo

Neto aprova atitude de Kléber e diz: "Torci para a bola entrar"

UOL Esporte

21/07/2011 12h47

O comentarista Neto disse aprovar o lance em que Kléber não devolveu a bola no jogo entre Palmeiras e Flamengo: "Para falar a verdade, eu faria a mesma coisa. Os caras do Flamengo estavam conversando, vamos para a praia amanhã, fazendo cera… parabéns ao Kléber. E torci pra bola entrar", disse ele no programa Jogo Aberto.

Após um choque em que o jogador do Flamengo ficou caído, o juiz parou deu bola ao chão. Kléber queria a posse para o Palmeiras e pediu para que o jogador do Flamengo jogasse a bola para fora. Com a demora, o atacante pegou a bola, partiu para dentro da área e finalizou para fora.

"Tá certo ele, os caras querendo fazer cera. Não queriam jogar futebol. Ele esperou, 'ah não quer jogar, jogo eu'. Tá certinho o Kléber, foi lá e quase fez o gol. Se tivesse metido de chapa a bola poderia ter feito o gol", completou Neto.

Ao ser questionado sobre fair play, o comentarista Edmundo foi irônico e disse: "Nem sei o que é isso".  O ex-atacante se referiu ao episódio da final da Copa de 1998, quando brigou com Rivaldo por jogar a bola para fora durante a derrota do Brasil por 3 a 0 para a França.

LEIA MAIS:

–>>> No 'Dia do Fico', Kleber briga com flamenguistas e Palmeiras e Fla empatam

–>>> Rubro-Negros se revoltam com Kleber: 'Achei a atitude lamentável', diz Luxa

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.