Neto aprova atitude de Kléber e diz: "Torci para a bola entrar"
O comentarista Neto disse aprovar o lance em que Kléber não devolveu a bola no jogo entre Palmeiras e Flamengo: "Para falar a verdade, eu faria a mesma coisa. Os caras do Flamengo estavam conversando, vamos para a praia amanhã, fazendo cera… parabéns ao Kléber. E torci pra bola entrar", disse ele no programa Jogo Aberto.
Após um choque em que o jogador do Flamengo ficou caído, o juiz parou deu bola ao chão. Kléber queria a posse para o Palmeiras e pediu para que o jogador do Flamengo jogasse a bola para fora. Com a demora, o atacante pegou a bola, partiu para dentro da área e finalizou para fora.
"Tá certo ele, os caras querendo fazer cera. Não queriam jogar futebol. Ele esperou, 'ah não quer jogar, jogo eu'. Tá certinho o Kléber, foi lá e quase fez o gol. Se tivesse metido de chapa a bola poderia ter feito o gol", completou Neto.
Ao ser questionado sobre fair play, o comentarista Edmundo foi irônico e disse: "Nem sei o que é isso". O ex-atacante se referiu ao episódio da final da Copa de 1998, quando brigou com Rivaldo por jogar a bola para fora durante a derrota do Brasil por 3 a 0 para a França.
LEIA MAIS:
–>>> No 'Dia do Fico', Kleber briga com flamenguistas e Palmeiras e Fla empatam
–>>> Rubro-Negros se revoltam com Kleber: 'Achei a atitude lamentável', diz Luxa
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.