Repórter da Sportv escapa de ataque de gangue em São Paulo
Crédito: Almeida Rocha / Folha Imagem
A repórter da Sportv Joana de Assis escapou de ser assaltada por uma gangue de criminosos no início desta madrugada, quando voltava para casa após cobrir a partida entre Corinthians e Internacional, no Pacaembu. Ela passa bem e agradeceu ao apoio dos colegas pelo seu Twitter. "Estou bem, graças a Deus. Obrigada por todas as mensagens", postou.
Ela voltava para casa em um Toyota Corolla pela Marginal do Pinheiros sentido Castello, quando seu pneu dianteiro foi danificado por uma pedra atirada pelos criminosos na pista. Ainda assim, ela conseguiu guiar o carro por mais 500 metros, até o acesso ao pontilhão do Cebolão.
Uma viatura da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) passava pelo local e socorreu a jornalista. O motorista do guincho afirmou que esse tipo de ataque é frequente na região. Joana optou por não registrar o boletim de ocorrência.
Na manhã desta sexta-feira, ela já estava novamente no ar, no programa Redação, e comentou brevemente sobre o ocorrido. "Foi um susto muito grande", disse.
* Com informações da Agência Estado
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.