Topo

Repórter elogia CBF antes da coletiva e causa revolta na ESPN Brasil

UOL Esporte

15/07/2011 14h56

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito: Mowa Press

Antes do início da entrevista coletiva da seleção brasileira nesta sexta-feira, o jornalista Wellington Campos, da Rádio Itatiaia, que há anos cobre a seleção brasileira, pegou o microfone e elogiou a CBF e a empresa que presta serviço à entidade pela organização e estrutura que oferecem à imprensa durante a Copa América.

Como o discurso de Campos foi transmitido ao vivo pela ESPN Brasil, os jornalistas da emissora extremamente crítica à CBF se revoltaram no ar.

"Começa a coletiva e um cidadão aproveita a imprensa reunida, x TVs e rádios ao vivo para puxar o saco da CBF e seus blue caps. Gente rasteira", escreveu Mauro Cézar Pereira no Twitter.

"O que foi essa lambida de bola no começo da coletiva??? Que isso…", postou Leonardo Bertozzi.

A repercussão no microblog fez com que Wellington Campos ironizasse o assunto e se justificasse.

"Agradecer ao Mauro Cesar ESPN Brasil pela força. Meu Twitter esta bombando. Ganhei centenas de seguidores. Muito obrigado a todos", postou o repórter de rádio.

"Esclarecer q agradeci as condições de trabalho na Argentina oferecida pela CBF a todos profissionais imprensa por educação. TODOS usam bem", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.