Romário ataca Heródoto Barbeiro por comentário sobre bafômetro
Durante o jornal da Record News que foi ao ar na noite da última segunda-feira, o âncora Heródoto Barbeiro recebeu o humorista Bruno Motta, que lançou uma série de piadas que circularam no Twitter sobre a recusa de Romário a passar pelo teste do bafômetro.
Ao final das piadas, Heródoto Barbeiro fez um comentário final insinuando que a multa de R$ 957 reais seria paga pelo povo.
Dois dias depois, o deputado federal foi ao Twitter e disparou contra o apresentador: "Quem sempre pagou minhas contas fui eu e, inclusive, sempre trabalhei e continuo trabalhando para isso".
Ao longo de sete posts, Romário pediu que Heródoto Barbeiro se retratasse pelo comentário. O âncora nada respondeu. Veja a seguir todos os tuítes do ex-jogador contra o apresentador, com a devida correção ortográfica.
"Você foi muito maldoso e infeliz. Sempre o respeitei como uma pessoa inteligente, você não tem o direito de fazer essa afirmação…".
"Vamos fazer o seguinte, vou te dar a oportunidade de se retratar nesse mesmo programa e corrigir essa mentira, calúnia e essa injustiça…".
"Você não concordar com a minha atitude, que é direito de todo cidadão de não fazer o bafômetro, é seu direito e vou respeitar, mas você passou dos limites".
"Estou num momento muito feliz, porque o que me propus a fazer na política está sendo publicamente reconhecido. Estou lhe dando oportunidade de se retratar".
"E como o Sr. é um jornalista sério, que tem compromisso com a verdade, espero que fale a verdade…".
Leia também:
Romário nega retaliação de Teixeira em exclusão do sorteio da Copa no Rio
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.