Topo

Britto Jr gostaria de ver Rogério Ceni cuidando do galinheiro de A Fazenda

UOL Esporte

09/07/2011 12h40

Crédito: Divulgação

A fase definitivamente não é nada boa para Rogério Ceni. As últimas atuações infelizes do goleiro do São Paulo já renderam inúmeras brincadeiras pelos torcedores rivais, críticas pesadas de comentaristas esportivos e, agora, até piadas do apresentador de A Fazenda 4, reality show que a TV Record irá estrear no dia 19 de julho.

Durante o programa Esporte Fantástico, a apresentadora Milena Ceribelli fez uma enquete com Britto Jr. sobre quais atletas poderiam ser bons participantes no programa. "Adoraria ver o Rogério Ceni mexendo com um frango. Acho que ele ia se dar bem cuidando do galinheiro. Queria ver ele lidando com os animais", brincou o apresentador.

Apesar do bom humor de Britto Jr., não há qualquer possibilidade de o goleiro do São Paulo participar desta edição do reality show da Record. Porém, o programa contará com esportistas e ex-atletas. A boxeadora Duda Yankovich e o ex-jogador Dinei foram apontados pelo colunista Flavio Ricco em uma pré-lista.

LEIA MAIS NO UOL ESPORTE VÊ TV
Sim ou não? Dinei nega presença em A Fazenda, mas técnico do showbol entrega o jogo.
Retrospectiva. Veja os atletas que já estiveram em reality shows e como eles se saíram.
"Pinto Grande". Chico Pinheiro brinca em comentário sobre frango de Rogério Ceni.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.