Topo

Daniel Alves prefere novela da Globo a jogo da Argentina

UOL Esporte

06/07/2011 14h09

O que você prefere? Um jogo da seleção argentina, com direito a Messi, Carlitos Tevez e outras estrelas, ou um capítulo de Insensato Coração, a principal novela da Globo?

Daniel Alves nem pensou muito no assunto: "Insensato Coração está bombando e a gente está ligado nela. Não vamos assistir a esse jogo não, acho que nem eu e nem o Neymar, porque coincidem os horários", disse o lateral direito titular de Mano Menezes.

A novela da Globo está na reta final, e vem alcançando picos de audiência nos últimos dias com a trama envolvendo Norma, personagem de Glória Pires, e Léo, de Gabriel Braga Nunes. O vilão está preso na casa dela para pagar pelas maldades que fez.

Diariamente os jogadores noveleiros fazem menções a esses e outros folhetins em seus Twitters. "A novela é o nosso passatempo. Conversamos e ficamos mais juntos, sempre twittando sobre Insensato Coração. É bom pra ver quem é bom e quem é ruim na novela. Não gosto muito do Leo, que só faz maldade", disse Neymar.

O que eles não sabem, no entanto, é que poderiam fazer as duas coisas. Segundo a programação da Globo Internacional em Buenos Aires, Insensato Coração acaba às 22h, pouco depois do início do jogo entre Argentina e Colômbia.

A despeito do interesse na novela, Daniel Alves garante que vai assistir aos rivais mais adiante. "Depois na hora certa a gente analisa os adversários, estamos pensando no Paraguai agora", disse o lateral, referindo-se ao adversário do próximo sábado.

Crédito da foto: Leo La Valle/EFE

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.