Topo

Jornal espanhol cai em pegadinha e transforma piada do CQC em furo sobre Neymar

UOL Esporte

25/06/2011 13h39

Crédito: Reprodução

Foi apenas uma das muitas piadinhas que Felipe Andreolli fez com o atacante Neymar depois da conquista do título do Santos sobre o Peñarol, na última quarta-feira. Porém, o jornal As, da Espanha, transformou a brincadeira em um furo de reportagem.

O repórter do CQC, da Band, entregou ao santista um daqueles dicionários com expressões básicas em espanhol, em geral usado por pessoas que vão viajar para um destino internacional, mas têm pouco tempo para aprender o idioma. O jornal espanhol, entretanto, estampou o "flagra" de Neymar deixando o Pacaembu com um dicionário debaixo do braço, dando a entender que o craque estaria se preparando para jogar no país em breve.

"O jornal As rompeu todos os controles de segurança para conseguir uma foto surpreendente: o que guardava como mimo era um guia rápido de língua espanhola", diz o texto da matéria no site.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.