Topo

Band acerta com diretor da RedeTV! para assumir programa de Neto

UOL Esporte

22/06/2011 21h02

Por Ana Jardim

O ex-diretor esportivo da RedeTV! Terence Paiva (à esq.) e Neto, comentarista da Band

Crédito: Fotomontagem/Divulgação

Terence Paiva, ex-diretor esportivo da RedeTV!, falou com exclusividade ao UOL Esporte e confirmou que assume a direção do programa "SP Acontece", apresentado pelo comentarista Neto, na Band, a partir da segunda-feira (27).

De acordo com o executivo, ele já havia sido procurado há algum tempo pelo Superintendente de Jornalismo e Esportes do Grupo Bandeirantes, José Emílio Ambrósio, que havia feito a proposta da emissora concorrente. "O Zé [Emílio] me procurou e fez o convite, passamos um tempo conversando sobre", afirma Paiva.

"Após 12 anos na RedeTV! onde fui muito feliz em minhas realizações, eu saio com respeito e retorno a Band, minha antiga casa. Foi onde eu cresci", afirma Terence sobre a nova fase profissional.

A RedeTV! fechou diversos e importantes eventos esportivos com Terence Paiva no comando. O ex-diretor esportivo da emissora de Osasco, levou para a grade do canal eventos de sucesso como o UFC e os campeonatos italiano e inglês.

*Colaborou Flávio Ricco

Quem é o seu comentarista esportivo favorito? Vote!

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.