Topo

Ivan Moré folga para casamento, e Glenda substitui Leifert por duas semanas

UOL Esporte

20/06/2011 19h28

O Globo Esporte de São Paulo ficará sem Tiago Leifert pelas próximas duas semanas. Com o desfalque do apresentador Ivan Moré, coube a Glenda Kozlowski comandar o programa a partir desta segunda-feira.

Leifert está com problemas de saúde, como revelou o apresentador Luiz Roberto no Bem, Amigos: "Ele está no DM por alguns dias".

Na edição de sábado, Ivan Moré já tinha avisado que ele ficaria de fora na próxima semana, porque iria se casar.

"Såo Paulo, lá vou eu! Rever muitos amigos de redação! Morei cinco anos e adoro a cidade. Serão 2 semanas!", avisou Glenda pelo Twitter no domingo.

"Depois de quase quatro anos longe do Globo Esporte de São Paulo, estou de volta para uma curta temporada", explicou Glenda no começo do programa.

No Twitter, os telespectadores se dividiram. A maioria reclamou da ausência de Tiago Leifert, dizendo que sem ele o Globo Esporte ficou um programa "normal". Aqueles que gostaram da mudança ressaltaram a beleza da apresentadora.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.