Edmundo faz aparição surpresa e se emociona no programa Jogo Aberto
[uolmais type="video" ]https://mais.uol.com.br/view/11709822[/uolmais]
Liberado na última quinta-feira da prisão, o comentarista Edmundo fez uma aparição surpresa na edição nacional desta sexta-feira do Jogo Aberto, da Band. Após a apresentação de Renata Fan, o ex-jogador comentou os seus últimos dias em que passou a noite preso em uma delegacia da Zona Oeste de São Paulo.
Edmundo falou sobre o acidente acontecido há 16 anos, seu sofrimento ao longo deste período e o respeito que sente pela família da vítimas. Em seguida, se mostrou visivelmente emocionado ao comentar a maneira com que foi tratado pela emissora, em especial pelos colegas de programa. "Fiquei feliz pelas manifestações das pessoas, especialmente aqui na Band, onde eu trabalho há um ano e meio. Eu me senti respeitado e abraçado como se meus pais estivessem vivos agora", disse.
Renata chegou a comentar a repercussão da prisão do colega, destacando algumas abordagens negativas na imprensa. Edmundo preferiu se esquivar das críticas, argumentando que a imprensa estava fazendo seu trabalho, mas lamentou a forma com que seus direitos foram ignorados pela Justiça. "O exagero foi no ser humano. Por que eu só tenho deveres? Eu não tenho nenhum direito? É direito constitucional do ser humano a prescrição do crime, da condenação. Isso deveria ser respeitado mas não foi e aí aconteceu o sensacionalismo", comentou.
O tom emocionado foi quebrado por um momento de descontração do ex-jogador. Ao cumprimentar o atacante Zé Eduardo, presente no estúdio, Edmundo brincou, dizendo que gostou da atuação do Santos e que pode ver o jogo todo, uma vez que sua prisão aconteceu na madrugada após a primeira partida da final da Libertadores.
Outro que quebrou o gelo foi o comentarista Mauro Beting, que sugeriu um habeas corpus para Renata Fan não dançar no próximo dia 15 de julho. Minutos antes, a apresentadora havia acatado a campanha encabeçada pelo colega Denílson e prometeu dançar no programa.
LEIA MAIS NO UOL ESPORTE
Via advogado. Edmundo agradece decisão da Justiça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.